sábado, 7 de julho de 2012

A hipocrisia política e a incoerência do PCP e do BE

O custo da água aumentou para o dobro aqui nas Caldas da Rainha. É um aumento onde se conjugam o aumento do preço do metro cúbico com taxas que não se percebem para que servem, a não ser para  raparem ainda mais as carteiras dos consumidores e para guarnecerem as gavetas dos serviços municipalizados.
A decisão foi do PSD, maioritário na Câmara Municipal. O CDS e os partidos que se dizem da oposição (PS, PCP e BE) apoiaram sem deles se ouvir um pio que fosse.
O PCP, com um deputado, e o BE, com Francisco Louçã, vieram às Caldas em fins-de-semana sucessivos. Derramaram as críticas e os chavões do costume. Mas sobre o aumento brutal do preço da água neste concelho, estas criaturas que se eriçam em afãs masturbatórios com as fantasias do "pacto de agressão" calaram-se. O aumento do custo de vida que dizem que é mau para o país parece que é bom para as Caldas da Rainha.
Em matéria de hipocrisia política e de incoerência esta "esquerda" está bem apetrechada e não tem vergonha nenhuma. Custa é ver como ainda há tanta gente que acredita numa "esquerda" cujo prazo de validade já expirou há muito.

Sem comentários: