sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como é que alguém pode votar neste homem?


Tinta Ferreira, Dr. da Universidade Autónoma de Lisboa versão Caldas da Rainha, é o administrador dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Caldas da Rainha.
Foi vice-presidente da Câmara Municipal e, quando o presidente eleito se mudou (politicamente) para Loures, assumiu a presidência.
É candidato do PSD à presidência desta câmara.
Foi com ele que o preço da água pública e das várias taxas (que se vê agora que não servem realmente para nada) aumentou para o dobro.
Foi com ele que se iniciaram obras de substituição da apodrecida canalização da água na freguesia da Serra do Bouro (Cabeço da Vela).
É com ele que as obras se vão fazendo de vez em quando, com o pessoal a fazer buracos, a tapar buracos e a fazer buracos, regressando onde já esburacou para esburacar mais um bocadinho.
É com ele que a falta de água se tornou crónica, quase uma vez por semana, por rupturas (tudo podre...) ou avarias (alguma coisa há-de estar realmente podre).
 
Com este currículo, se este candidato for eleito para a presidência da Câmara, o concelho de Caldas da Rainha ainda há-de acordar uma manhã sem água nas torneiras. Como agora começa a ser habitual neste ponto do concelho e parece que não só aqui!

Sem comentários: