sábado, 24 de agosto de 2013

O meu diário das eleições autárquicas - sábado, 24 de Agosto: apoio o Movimento Viver o Concelho

No dia 29 de Setembro votarei no Movimento Viver o Concelho (MVC) para a presidência da Câmara Municipal de Caldas da Rainha (Teresa Serrenho), para a Assembleia Municipal (Edgar Ximenes) e para a presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro (Carlos Fernandes).
A candidatura do MVC é a única capaz de abrir rumos de progresso e de desenvolvimento, numa perspectiva global e abrangente, ao concelho de Caldas da Rainha.
A candidatura troca-tintas do PSD, abandonada por Fernando Costa, não oferece garantias de futuro e traz consigo a herança de anos de degradação e de bloqueio de todas as perspectivas de desenvolvimento.
As candidaturas do PS, do PCP e do BE são candidaturas de "turistas" que pousam no mapa político de Caldas da Rainha de quatro em quatro anos, sem saberem o que andam a fazer e o que pode realmente beneficiar a população.
A candidatura do CDS é uma espécie de pequena embarcação sem leme, entalada entre o PSD e as outras "oposições", à espera de um casamento milagroso com qualquer parceiro que lhe dê a mão.


 

2 comentários:

antonio miguel curto disse...

Gostei do discurso ontem á noite no Largo da Esperança, nas Caldas da Rainha, que considero uma mais valia para a candidatura do Carlos. Amanhã á noite o MVC vem dar uma forcinha ao seu tentacula da Foz do Arelho, durante o arraial. Apareça que será bem recebido nesta sua vizinhança. Cumprimentos

Pedro Garcia Rosado disse...

Agradeço muito o seu comentário e o seu convite.