segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cláudia Lé (Crónicas de uma Leitora) gostou de "Triângulo" mas...

... zangada com o autor porque... por causa do que acontece no fim. É uma opinião elogiosa e escrita com graça sobre Triângulo, o terceiro e último título da série "Não Matarás", publicada no blogue Crónicas de uma Leitora por Cláudia Lé. Uma passagem do texto (que pode ser lido na íntegra aqui):
 
É oficial, com este livro estou de relações cortadas com o autor, pelo menos durante 24 horas enquanto digiro o final da narrativa... estou tão chateada, revoltada e outros sinónimos mais terminados em ada que nem sei o que vou colocar nesta opinião. Detestei???? Foi uma desilusão??? Por mais decepcionada (outro ada) que esteja tenho de ser verdadeira, franca e honesta. Este deve ter sido o livro que mais me incomodou, como o som de unhas a passar por um quadro de ardósia, recordam-se do som???? Já estão arrepiados, pois, eu também!!! (...) Preparem-se para exclamações de espanto, mórbida satisfação e maquiavélica degustação desta trama tão excepcionalmente concebida. Claro está, adorei o livro, apesar dos apesares que quem o ler saberá do que estou a falar. Estás perdoado, Pedro Garcia Rosado, é difícil não perdoar uma mente tão tortuosa!!!


 

Sem comentários: