segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Márcia Balsas gostou de "Morte com Vista para o Mar"

Márcia Balsas (do dinâmico Planeta Márcia) foi ler "Morte com Vista para o Mar" antes de "Morte na Arena" e gostou. Um excerto da opinião que publicou e que pode ser lida na íntegra aqui:
 
O tema não podia ser mais atual. A corrupção nas autarquias é, infelizmente, sempre atual, mas em ano de eleições torna-se mais próximo e real. A manipulação da realidade à medida dos interesses megalómanos, o contornar das dificuldades através de luvas e subornos é o espelho de uma sociedade doente e podre, em que o dinheiro dita as regras e vai tendo sempre a última e única palavra.
Gostei muito das personagens, principalmente de Gabriel Ponte com quem criei grande empatia. Um “herói” bastante humano, construído de forma inteligente, e é ele, com os mistérios do seu passado, com as pistas que vai deixando, que realmente me agarrou e fez desejar saber tudo sobre a sua vida. Misterioso e intrigante, Gabriel tem uma história que vamos descobrindo a conta-gotas, absorvendo peças e construindo um puzzle. Bem pensado e ainda com peças para juntar no próximo livro.
(...) Recomendo vivamente.
 
 
 

Sem comentários: