terça-feira, 8 de outubro de 2013

Paulo Pires (Livros e Marcadores) gostou de "Morte com Vista para o Mar"

 
Paulo Pires (do blogue Livros e Marcadores) gostou de "Morte com Vista para o Mar", que acabou agora de ler. Da sua opinião (que pode ser lida na íntegra aqui) um excerto:
 
Confesso que o livro me tocou pela forma descontraída com que a sua escrita nos chega, o autor incluiu a dose certa de violência que o livro pedia, nem mais nem menos. "No ponto!"
(...) O livro prende o leitor, e a escrita não deixa ninguém indiferente. Pretendo ler mais obras do autor e recomendo vivamente, não só porque ser português, mas sim pelo mérito indiscutível desta obra.
Parabéns também à Topseller por num curto espaço de tempo ter ganhado a admiração de tantos leitores como eu pelas suas apostas certeiras em grandes e apelativas obras literárias.
Aponto aqui apenas uma critica negativa, não ao autor, nem ao livro, mas a mim pelo facto de ter demorado a ler este livro, em minha defesa posso argumentar que tenho "muitos" livros para ler, mas nada como corrigir o erro ... sabem qual é o livro que vou ler a seguir?
Exactamente ... "Morte na Arena", o livro seguinte do autor.



 

Sem comentários: