segunda-feira, 9 de junho de 2014

Encontros na Feira do Livro de Lisboa

 
Feira do Livro de Lisboa, sábado, 7 de Junho. Primeiro na Topseller um encontro com leitores e leitoras, a quem tive o gosto de oferecer exemplares de "O Clube de Macau" e "A Guerra de Gil" (que já não estão à venda) e falar sobre os meus livros.


O autor a assinar alguns dos seus livros com Nuno Chaves e Vera Brandão em primeiro plano(fotografia de Joana Lopes de Freitas)

Depois, no pavilhão da APEL, o debate "Livros na Estrato(blogos)fera", uma conversa com tempo limitado (mas com muito para dizer) sobre os blogues literários e o diálogo com os autores, numa organização do blogue Morrighan, de Sofia Teixeira.






As bloguistas Sofia Teixeira, Vera Brandão e Márcia Balsas, João Paulo Sacadura (moderador) e os autores Tânia Ganho, Afonso Cruz e Pedro Garcia Rosado (fotografia de Joana Lopes de Freitas)


 

Sofia Teixeira, aqui, e Neuza Dias, aqui, fizeram dois relatos sugestivos e bem humorados destes encontros e, perante eles, o autor não tem nada a dizer a não ser agradecer a oportunidade e esperar que estes momentos se possam repetir.

Sem comentários: