quinta-feira, 10 de julho de 2014

Amazon: com a SEUR é que nunca mais...!

Portanto, chega: vou deixar de recorrer aos serviços da Amazon. E faço-o porque não quero estar dependente de entregas (ou nem por isso...) que ficaram a cargo do desastre ambulante chamado SEUR e que já deixaram de ser de fiar.
Em Maio tive a (péssima) experiência que aqui relatei. Agora tive mais outra: um livro (necessário por motivos profissionais) encomendado a 1 de Julho passou de Madrid para Castellon, no mesmo país, para depois (segundo o registo da encomenda) ficar aí dois dias apesar de já estar "para entrega". A entrega estava prevista para ontem mas não aconteceu.
Hoje, perante mais uma reclamação, a Amazon devolveu os custos do transporte. Mas a questão mantém-se: e o livro, chega quando? Não se sabe, claro.
O fim dos envios grátis de Inglaterra para cá aborreceu-me, até porque com o sistema que introduziram nunca se pode saber o preço do produto à cabeça. Mas esta situação de ficar refém da SEUR é que ultrapassa todos os limites.
O que comprava na Amazon eram DVDs (TV e cinema) e livros.
Já comecei a procurar outros fornecedores. Já encontrei um. Já fiz uma encomenda. Vamos ver o resultado. De qualquer modo, já percebi que não faltam alternativas.
Adeus, Amazon. Foi sem dúvida bom enquanto durou.
 
 
 
SEUR: não é um serviço de merda porque, verdadeiramente, nem se pode falar em serviço...
 

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