segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Rádio Popular: muito mau; Electrorainha: muito bom

 
O micro-ondas que, há três anos, tinha comprado na Rádio Popular (Caldas da Rainha), avariou-se. Uma parte funcionava, a outra não. Teria arranjo?
A minha primeira ideia foi levá-lo a uma loja também caldense (a Electrorainha, que já me tem, e muito bem, resolvido alguns problemas de electrodomésticos) mas depois fiquei a pensar: o aparelho era de marca própria da Rádio Popular e, já fora da garantia, talvez o reparassem (ou diagnosticassem) mais depressa.
Telefonei para a linha telefónica nacional da Rádio Popular e perguntei se faziam reparações.
Foi necessário dizer três vezes que não estava na garantia mas lá me sugeriram que levasse o "doente" a uma loja e logo veriam se a reparação se justificava.
Assim fiz. Mas na loja da Rádio Popular disseram-me que devia deixar uma caução de 15€ a acompanhar o aparelho (o que não me fora dito antes). Se tivesse arranjo, a caução ficava por conta da reparação. Se não, perdia-a. E a reparação... era uma loja numa localidade próxima.
Não gostei. Peguei no aparelho e levei-o... à Electrorainha. Foi por volta das 15 horas.
No dia seguinte às 11 horas telefonaram-me: estava pronto. Tão depressa? A resposta também foi rápida: "São coisas pequenas, sabemos que fazem falta às pessoas e têm prioridade." 
 
 
 
 
 

Sem comentários: