quinta-feira, 19 de maio de 2016

"Cidade em festa"... e entradas que são uma vergonha


A "festa" não tapa os buracos...

À pala do feriado municipal (15 de Maio), o "Jornal das Caldas" menciona na primeira página "Homenagens, inaugurações e concertos", em ambiente festivo.
Depois, são várias páginas que dão ao presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha a oportunidade de figurar em 14 (catorze) fotografias, como se o jornal fosse um mero jornal de campanha da sua candidatura à reeleição.
É pena, no entanto, que lá no interior apareça discretamente a notícia de mais um dos debates entre as várias forças políticas do concelho a convergirem numa constatação muito óbvia: a necessidade "de melhorar as entradas na cidade".
Ou seja, tapar os muitos buracos e pisos desalinhados que caracterizam as cinco entradas que tem a capital do concelho. PS, CDS, MVC, PCP e BE (inexistente na Assembleia Municipal) convergem aqui na observação de que as vias de entrada são miseráveis.
É uma negligência camarária para a qual não há desculpa, nem sequer a que ergue o representante do PSD, que invoca as "urgências" (invisíveis...) do Hospital Termal (fechado) e "do Parque e da Mata", onde também não houve intervenção que se visse. Mais valia estar calado...



Sem comentários: